CHAT E COMUNICAÇÃO INTERNA

Conecte-se instantaneamente com colegas e clientes!

O Sintetiz traz para você uma solução de chat e comunicação interna repleta de recursos para garantir que a colaboração seja sempre uma experiência enriquecedora.

Comunicação Direta

Facilite conversas imediatas com colegas e clientes. Seja para resolver uma dúvida rápida ou discutir detalhes de um projeto, a comunicação é facilitada com nosso sistema.

Bate-papo em Grupo & Controle de Membros

Crie grupos para discussões em equipe ou para projetos específicos. Gerencie quem pode participar, renomeie grupos e compartilhe arquivos e fotos facilmente.

Mensagens multifacetadas

Seja através de texto, mensagens de áudio ou até mesmo vídeos e mp3s, sua conversa flui sem barreiras.

Notificações em Tempo Real

Receba notificações push no desktop ou notificações de navegador HTML5 para nunca perder uma mensagem.

Histórico de Conversa

Acompanhe todas as conversas, arquivos e fotos compartilhadas. Tudo fica armazenado para consultas futuras.

Suporte Integrado

Converta conversas diretamente em tickets de suporte, garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas prontamente. Torne o suporte ao cliente mais pessoal e direto.

Confiança de quem está fazendo diferente!

Personalização Intensa

Escolha entre temas escuros e claros, adicione gradientes ou cores sólidas, e personalize ainda mais com mais de 100 emoticons.

Permissões e Segurança

Controle quem pode criar grupos, excluir mensagens ou até mesmo converter conversas em tickets. Garanta a integridade da sua comunicação.

Mobile Friendly

Nossa interface é totalmente responsiva, garantindo que você possa se comunicar de qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

Qual é o propósito do Chat e Comunicação Interna no Sintetiz?

O objetivo é proporcionar uma solução repleta de recursos para garantir uma comunicação instantânea e eficaz entre colegas e clientes, facilitando a colaboração.

Posso criar bate-papos em grupo no Sintetiz?

Sim, é possível criar grupos para discussões em equipe ou para projetos específicos. Você também pode gerenciar os membros, renomear grupos e compartilhar arquivos e fotos com facilidade.

Que tipo de mensagens o sistema suporta?

O Sintetiz suporta mensagens de texto, áudio, vídeos, mp3s e muito mais, garantindo uma conversa multifacetada.

Existem notificações para novas mensagens?

Sim, o Sintetiz oferece notificações push no desktop e notificações de navegador HTML5 para que você esteja sempre informado sobre novas mensagens.

Há algum recurso de suporte ao cliente no chat?

Definitivamente! Você pode converter conversas diretamente em tickets de suporte, tornando a resposta às demandas dos clientes mais ágil e eficiente.

Como posso personalizar o chat do Sintetiz?

O Sintetiz oferece uma variedade de opções de personalização, incluindo a escolha entre temas claros e escuros, adição de gradientes ou cores sólidas e a inclusão de mais de 100 emoticons.

A plataforma oferece recursos de segurança e controle?

Sim, com o Sintetiz você pode controlar quem pode criar grupos, excluir mensagens e converter conversas em tickets, garantindo a integridade e segurança da comunicação.

O chat é compatível com dispositivos móveis?

Sim, a interface do Sintetiz é totalmente responsiva, permitindo que os usuários se comuniquem de qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

O que torna o Chat e Comunicação Interna do Sintetiz especial?

O Sintetiz foi projetado para garantir que as equipes estejam sempre sincronizadas, que os clientes se sintam valorizados e que a colaboração seja sempre eficaz e eficiente, tornando a comunicação empresarial mais ágil e produtiva.

Como posso ver essa funcionalidade em ação?

Para uma demonstração prática do Chat e Comunicação Interna do Sintetiz, você pode solicitar uma demonstração diretamente através do site do Sintetiz ou entrar em contato com a equipe de vendas.

Conecte-se, colabore e conquiste com o Sintetiz!

Em um ambiente de negócios onde cada segundo conta, o Sintetiz garante que sua equipe esteja sempre sincronizada, seus clientes se sintam valorizados e a colaboração seja sempre eficaz e eficiente.

Solicite sua Demonstração e Experimente!

Não perca tempo!
Preencha o formulário abaixo e experimente o Sintetiz!!

A solução única para empresas prestadoras de serviços que desejam entregar mais valor e melhor experiência a seus clientes.

O Produto

Siga-nos